Policiais civis prendem oitavo suspeito de latrocínio ocorrido em Angélica

Ação policial aconteceu na manhã desta sexta-feira (1º), entre agentes de Angélica e Nova Andradina

Da Redação


Na manhã desta sexta-feira (1º), policiais civis das Delegacias de Nova Andradina e Angélica prenderam, um homem, que não teve a identidade revelada, suspeito de participação do crime de latrocínio que aconteceu no último dia 9 de abril. O mandado de prisão preventiva foi cumprido no bairro Antônio Mota Ramos, quatro quarteirões de onde ocorreu o crime.

Conforme apurou o Jornal da Nova, com essa nova prisão, chega a oito pessoas presas acusadas de matar o motorista Zaqueu Batista Dalbo, morador de Londrina e roubar seus pertences e uma caminhonete GM-S10, que foi recuperada em Itaquiraí.

Leia também

|Em Angélica, motorista morreu a pauladas em residência e corpo desovado em canavial

|Paranaense é morto por bandidos no golpe do ''falso frete'' em Angélica

 

Quatro foram presos em Itaquiraí, um já estava preso em Dourados e três em Angélica.

No último dia (24), a Polícia Civil de Angélica representou pela prisão preventiva do segundo acusado do crime de latrocínio e ocultação de cadáver. A equipe policial comandada pelo Delegado de Polícia Valter Guelssi prendeu, um jovem, de 19 anos, suspeito se ser coautor do delito.

Com a prisão deste oitavo suspeito, a polícia ainda trabalha para fechar a investigação.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!